Você vai rir…Ou não!… As embalagens mais detestáveis que existem!

Já tentou abrir um pote de conserva, palmito ou azeitona, uma geléia de morango para uma torradinha no chá ou café da tarde e viu que precisava ter o Incrível Hulk ou O Coisa do lado, porque todos os homens que há na casa não conseguiram abrir?

Já espalhou todos os amendoins do pacote no chão porque a embalagem rasgou antes que pudesse fazer algo para evitar a perda do aperitivo?

Sim! Eu tenho certeza que já esteve em luta com algumas destas embalagens: sachês de temperos, catchup, maionese e mostarda, pó para chocolate maltado, algumas embalagens do velho e rápido macarrão oriental, sardinhas em lata (mesmo as que tem o lacre “fácil de abrir”, refrigerantes em lata que você arranca a lingueta do lacre e ela permanece fechada até que uma faca (que causa acidentes) resolva…que as crianças nunca pensem nisso!

Sim, elas são detestáveis. Como os copinhos de água mineral que você derrama na mesa ou nas roupas, ao abrir. São as que fazem com que nós não compremos mais o produto ou nos fazem substituí-los por outra coisa.

As empresas que se importam o reformulam. As que não se importam com o consumidor, deixam para lá.

Por isso, o consumidor tem sempre este mesmo problema geração após geração.

Deixe um comentário